Começando a preparar o clima para a PÁSCOA!

O tempo está voando e, mal acabaram as férias de verão, veio o Carnaval. E o outono vem chegando de mansinho, trazendo noites mais fresquinhas e convidativas para uns encontros diferentes nos finais de semana. Que tal comemorar a proximidade da PÁSCOA com uma boa festa do pijama?

E quem disse que festa do pijama é brincadeira apenas de menina se enganou! Dá pra aproveitar que papai e mamãe liberam pra dormir um pouco mais tarde e convidar os amigos pra curtir jogos de tabuleiro, fazer desafios de mímica, jogar stop, preparar lanches gostosos e depois um baita torneio de histórias de aventuras pra ter sonhos maneiros! Também dá pra fazer ninhos, decoração, caminhos pro Coelho não se perder e até um cartaz de boas vindas!

Quem conhece jogos de cartas pode ensinar aos amigos, quem souber jogos com dados também, e a vontade de que se repitam esses momentos só vai aumentar! Não esqueçam de fotografar para ter recordação desase grupo e de depois compartilhar!

A Jungle tem pijamas quentinhos e com motivos tão diferentes o clima vai esquentar e os amigos poderão combinar de cada vez ser na casa de um parceiro diferente, que fará os preparativos de seu jeito e, assim, vocês terão um clube em que só entra quem estiver muito cheio de idéias criativas e muita disposição pra fazer dos finais de semana algo inesquecível!

0 comentários: