Crocs

Está difícil de tirar dos pés aquelas Crocs confortáveis e coloridas que você comprou na liquidação da Jungle? Elas se adaptaram tão bem aos seus pezinhos que não dá vontade de usar outro calçado?

Então é hora de prestar atenção nos cuidados que podem manter suas Crocs como novas:

  • Sabão neutro é o material recomendado por ser menos agressivo, então limpe-as apenas com fazendo movimentos circulares com esponjas macias ou panos. Outros produtos podem deixar um perfume gostoso, mas podem alterar a cor do seu calçado.
  • Não exponha ao calor excessivo, como secando atrás de geladeiras ou em máquinas de seca roupa. O sol também pode fazer com que ela encolha. Secando à sombra é garantido que não deforme.
  • Crocs não são adequadas à prática de esportes que impactam os pés como futebol e corridas, ainda que a vontade de continuar com elas seja sempre grande.  Para preservar o solado antiderrapante é importante também caminhar sem arrastar os pés.
  • Sempre coloque as Crocs em lugar arejado antes de guardá-las para que a umidade dos pés seque.
Passe em uma das lojas Jungle para conferir as cores e modelos de Crocs que vão deixar o outono colorido e com conforto de férias para os seus pés!

0 comentários: