Tem feriadão se aproximando!

E você, que quer dirigir com tranqüilidade, certa de que seus filhos estão bem acomodados e seguros, não esqueça de verificar como está o automóvel antes de viajar. Cada detalhe pode fazer diferença: o planejamento de uma viagem começa pelo planejamento do roteiro, mas só pode continuar se  passar pela revisão do automóvel.

Pneus estão novos e calibrados? Estepe também? O óleo e o filtro estão dentro do prazo de validade? - Sai mais em conta fazer uma avaliação com seu mecânico de confiança e deixar o carro tinindo para pegar a estrada do que ter de reparar algum dano no meio do caminho.

Cortinas de pára-sol lisas ou com desenhos protegem seus filhos dos raios solares e garantem conforto aos olhos das crianças. 



Se o trajeto for longo, tenha em mente que algumas pausas para se movimentar, ir ao banheiro, lanchar podem tornar o clima da família mais leve. Inventem brincadeiras, cantem músicas, soltem a imaginação!


Mas, não esqueçam! É importante usar os equipamentos de segurança: cinto, bebê conforto, cadeirinha ou booster são itens obrigatórios! 





Na Jungle, além das cadeirinhas e cortinas, você encontra também adaptadores para ajustar o cinto de segurança à estatura de seu filhote e almofadas para o pescoço.





É por considerarmos fundamentais esses cuidados que reproduzimos aqui um video muito bacana:





0 comentários: