Literatura educativa e divertida

Quando as crianças aprendem a ler, ter um livro interessante na mão é uma oportunidade de aventuras. As meninas gostam de ler coisas que as interessem e contos de fadas, já os meninos, são mais práticos e preferem livros com muitos desenhos e ilustrações. Se o seu filho está começando sua vida de leitor, então dá uma olhada nas nossas dicas para estimular a literatura das crianças.
Keka Tá na Moda

Um livro muito fofo que dá várias dicas de moda para as meninas que estão começando a se interessar pelo assunto. A personagem Keka é curiosa e adora descobrir as histórias de cada peça de roupa que ela encontra no armário de sua avó. Assim, ela vai descobrindo e contando cada aventura para as suas leitoras.


O livro é de Helen Pomposelli e é acompanhado de desenhos muito queridos feitos pela carioca Roberta Lewis. As meninas já podem ter uma prévia da leitura no www.kekatanamoda.com.

Indie Rock Coloring Book



Com ilustrações do designer Andy J. Miller, os desenhos são inspirados em bandas de rock e são vendidos em branco, para crianças e adultos colorirem. Toda a renda adquirida com as vendas do livro será revertida para instituições de caridade.



*Imagens: reprodução

0 comentários: